Asma é uma coisa difícil de conviver

    Dicas De Asma Dos Especialistas Em Cuidados Respiratórios

    Asma é uma coisa difícil de conviver e pode causar muito estresse. No entanto, você pode aliviar muito disso se você se educar sobre maneiras de reduzir seus sintomas de asma. Este artigo tem algumas informações para você ajudar a reduzir os sintomas de sua asma.

    Se seus filhos têm asma ou urticária, eles podem realmente ter certas alergias alimentares. Você deve ir a um médico e fazer os testes necessários para descobrir se eles são alérgicos a alguma coisa e, em seguida, certifique-se de que eles ficam longe desse alimento em particular, se eles se tornam alérgicos.

    Curso de Homeopatia

    Uma ótima dica que pode ajudá-lo a amenizar sua asma é aprender a manter seus níveis de estresse sob controle. Existem muitas variáveis que podem desencadear asma e o estresse é uma delas. Aprender a gerenciar seu estresse também ajudará você a controlar sua asma. Desde que fiz o curso de homeopatia online, comecei a me dedicar com problemas respiratórios, então de vez em quando escreverei algo sobre esse assunto.

    Uma ótima dica que pode ajudá-lo a controlar sua asma é começar a usar suplementos nutricionais. Suplementos como vitamina C, D e B são todos maravilhosos para prevenir asma. Se você não está recebendo vitaminas suficientes de sua comida você definitivamente deve olhar para a compra de alguns desses suplementos vitamínicos.

    Mantenha seus lençóis lavados pelo menos semanalmente. Certifique-se de lavá-los sempre em água quente. Isso impedirá sua cama de abrigar ácaros e outros alérgenos que podem desencadear um ataque. Ter uma casa o mais limpa possível é uma das melhores defesas contra a asma.

    Antagonistas beta 2 que podem ser inalados são medicamentos de controle de asma de longo prazo que podem ser tomados todos os dias. Eles também podem ter riscos para certas pessoas também. Quando você está tomando esses medicamentos é agora recomendado que eles sejam usados juntamente com corticosteroides que podem ser inalados.

    Se você tem asma e tem ataques frequentes que estão relacionados a alergias, existem medicamentos que podem ser injetados para lhe proporcionar alívio a longo prazo. Omalizumab é uma mediação capaz de controlar sintomas de reação alérgica.

    Embora possa parecer trivial para a maioria das pessoas, é importante que você more perto do seu médico ou de uma sala de emergência se você tiver asma. Viver em uma área rural pode significar que os paramédicos não podem chegar até você a tempo de salvar sua vida se você tiver um ataque de asma grave.

    Há ajuda para quando você sente um ataque de asma chegando e seu inalador não está com você. Bebidas com cafeína podem ajudá-lo a abrir suas vias aéreas. Beba algumas xícaras de café, chá ou chocolate quente antes do início completo do seu ataque para minimizar seus efeitos negativos, não tome nada com açucar, use adoçantes naturais, veja mais aqui nesse artigo receitas para secar em 30 dias.

    Use remédios naturais para sua asma. Embora a medicação prescrita pelo médico possa ser necessária para evitar ataques mortais, uma dieta saudável ajudará a melhorar a vida cotidiana. Betacaroteno promove membranas mucosas saudáveis na boca e no nariz que ajudam a reduzir as chances de ataques graves de asma.

    Se você está sofrendo de um resfriado ou alergia, você deve falar com o seu médico sobre tomar medicação adicional para asma. Algumas doenças criam problemas que tornam necessário aumentar temporariamente a medicação. Seu médico também pode adicionar outro tratamento ao seu regime até que sua doença melhore, a outra dica é  Aprenda a Fazer Pães Sem Glúten.

    É crucial que você saiba como usar corretamente seus tratamentos de asma, particularmente inaladores de resgate. A maioria das pessoas trata sua asma com medicação diária regular, e carrega medicação de emergência suplementar na forma de um inalador de resgate. A asma é uma doença de natureza crônica, por isso é imprescindível tomar o medicamento de manejo conforme orientado e usar apenas o inalador de resgate quando necessário.

    Seja o defensor da asma do seu filho, especialmente na escola. Muitas escolas têm políticas em vigor que proíbem as crianças de carregar medicamentos sobre elas. Isso não é aceitável quando se trata de um inalador de resgate de emergência. Descubra quais passos você precisa tomar para garantir que seu filho tenha acesso à sua medicação conforme necessário.

    Se você tem asma, é uma boa ideia usar um vaporizador ou desumidificador em sua casa. Um desumidificador ajudará a manter os gatilhos da asma fora do seu ar. Se você está indo ou está usando um vaporizador ou desumidificador, certifique-se de que ele está devidamente limpo antes de usar. Certifique-se de limpá-lo com frequência, uma vez que você começar a usá-lo.

    Se você tem asma, você deve evitar lugares que têm altos níveis de poeira. Poeira pode causar um ataque de asma muito facilmente. Alguns lugares que têm altos níveis de poeira são sótãos, porões e casas desocupadas que foram desocupadas por um período de tempo. Se você deve ir para uma área empoeirada, não use nenhum ventilador. O vento vai espalhar a poeira ao seu redor.

    Qualquer alergia pode ter uma sinergia deletério com uma condição de asma, e alergias alimentares não são diferentes. Se você tem problemas de asma, um teste clínico de alergia alimentar pode ajudá-lo a identificar alimentos problemáticos. Uma alergia alimentar leve pode exacerbar sua asma sem perceber. Um teste médico completo pode ajudá-lo a identificar alimentos que você precisa evitar para manter sua asma sob controle.

    Mantenha seu corpo em boa forma para ajudá-lo a manter sua asma sob controle. Faça exercícios de baixo impacto, como jardinagem, caminhada ou trabalho doméstico leve para manter seu corpo forte. Quanto mais forte for seu corpo, mais fortes serão seus pulmões. No entanto, certifique-se de não se esforçar.

    O exercício é uma das coisas mais importantes que você pode fazer se tiver asma. Vá à academia pelo menos três vezes por semana e dê aos músculos um treino. Isso permitirá ao seu corpo o tempo de se ajustar e construir sua capacidade de reduzir seus sintomas de asma.

    Com as informações que acabou de aprender, você deve se sentir menos estressado e mais positivo porque agora você sabe maneiras de aliviar um pouco da sua dor. Se você quer ser o mais bem sucedido possível com a aliviação de seus sintomas, você vai querer aprender outros métodos também. Faça isso, e aplique tudo o que aprendeu, e você deve começar a se sentir mais saudável.